Introdução ao Desenvolvimento de Software
Uma visão geral sobre como começar no desenvolvimento de software e suas principais vantagens.
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Saiba mais sobre como uma consultoria técnica pode agregar valor ao seu negócio.
Explorando como soluções em SaaS podem beneficiar pequenas empresas.
Publicado em 05 de novembro de 2024 | Categoria: Atualizações
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Publicado em 03 de novembro de 2024 | Categoria: Notícias
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Publicado em 01 de novembro de 2024 | Categoria: Tutoriais
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Nos últimos meses, temos trabalhado arduamente na implementação da Unidade de Serviço de Tráfego Aéreo (ATSU), responsável pelas comunicações da aeronave. As comunicações ATC e AOC são gerenciadas dentro da ATSU, que então prioriza transmissões de voz e datalink.
A Airbus introduziu diferentes sistemas para a comunicação entre a tripulação de voo e o controle de tráfego aéreo (ATC). O padrão global é chamado de Future Air Navigation System, e as implementações específicas da Airbus são nomeadas FANS-A/A+, FANS-B/B+ e FANS-C. As variantes '+' são extensões dos padrões correspondentes.
A comunicação VHF pode ser simulada através de uma simples simulação de Linha de Visão (LoS) entre estações aéreas e terrestres. Linha de Visão significa exatamente isso - se o caminho não for impedido por terreno, a comunicação entre as duas estações é possível.
Com base no status atual do A32NX, escolhemos simular todos os aeroportos internacionais sendo capazes da taxa de dados máxima. A taxa de dados é principalmente baseada na distância e na taxa de dados teórica máxima de 31,5 kilobits por segundo.